Ir ao conteúdo

Monitor DVI-D e placa de vídeo HDMI/DisplayPort

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

configuração: 
R5 3600

B550MH Biostar
DDR4 geil superframe black 2x8GB 3200mhz

1Tb NVMe 2.0 Adata

Corsair CX750F

GTX Galax 1050 Ti 4gb (será atualizada para RTX 3060 12gb dual versão OC, ASUS)

Tenho um monitor HD da Samsung de 18,5", cujo só tem 2 entradas de vídeo, sendo 1 VGA e 1 DVI-D (que é o que uso atualmente com minha GTX 1050 Ti), eu planejo comprar um adaptador DVI-D <-> DisplayPort, mas estou com dúvida em qual comprar, há adaptadores em forma de caixinha(não sei o termo correto), e adaptadores em forma de cabo, vejo muitas reclamações nas reviews nesses dois modelos, e gostaria de saber qual é o modelo que tem chance de dar menos problema kkkk pois como meu processador não tem vídeo integrado, não posso correr o risco de ficar sem ele, pois dependo do meu PC para meus estudos.

PS: No momento não consigo comprar outro monitor com HDMI/Displayport, por isso preciso de um adaptador no momento.

PS2: sei que a primeira imagem do adaptador é DVI-I, e gostaria de saber também se caso ele seja o melhor, se teria problema eu conectar DVI-I no meu monitor DVI-D.

menor.jpg

cabo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...