Ir ao conteúdo

Qual eu devo escolher? Vai funcionar?

Ir à solução Resolvido por OnlyEsther,

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, desculpe-me a ignorância, mas confesso que não tenho esse conhecimento e não conheço ninguém de confiança para me responder... Vou colocar minha configuração do meu computador em anexo, e as placas que pensei em comprar, queria saber qual a melhor (dentro dessa faixa de preço) e se vai funcionar em meu computador...

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 3060 WINDFORCE OC, 12GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing, GV-N3060WF2OC-12GD

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25260/placa-de-Vídeo-gigabyte-nvidia-GeForce-RTX-3060-windforce-oc-12gb-gddr6-dlss-ray-tracing-gv-n3060wf2oc-12gd

Placa de Vídeo Gainward GeForce RTX 3060 Pegasus, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing, NE63060019P1-190AE

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25405/placa-de-Vídeo-gainward-GeForce-RTX-3060-pegasus-8gb-gddr6-dlss-ray-tracing-ne63060019p1-190ae

Pretendo ainda colocar também mais memória RAM, mas envio a pergunta na categoria correta...

Agradeço qualquer ajuda...

CPUZ - Intel Core i3 10100 @ 4187.69 MHz - CPU-Z VALIDATOR.png

Postado

@StephyBR  Obrigado pelo retorno... É uma Corsair CV 450. Quando comprei esse computador, foi montado por uma pessoa que montava e vendia computadores gamers. Comprei de uma configuração "simples" mas que desse possibilidade de eu  melhorar no futuro... Enfim, consigo colocar essa de 12GB?

IMG-20211122-WA0011.jpg

IMG-20211125-WA0036.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...