Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando estou vendo um vídeo a tela fica normal, ou quando vou para as configurações da tv, mas qualquer programa/aplicativo que entro da tv, ou no caso quando eu pauso o vídeo do YouTube e aparece as informações, fica todo bugado. Vou mandar prints e vídeos para entenderem. No Vídeo vai perceber como eu disse, o vídeo roda normal, a configuração da tv também, mas qualquer coisa que apareça dos programas fica todo pixelizado bugado, já dei reset na tv, e não funcionou Clique aqui pra ver o vídeo

Postado

Deve dizer a configuração do PC e o tipo de conexão que está usando. Já tentou trocar esse cabo aí? Para mim parece interferencia de algum equipamento perto.

Postado
1 minuto atrás, Eduardo Guilherme disse:

isso é a televisão, não estou transmitindo de nenhum lugar

Ah, desculpe, imaginei que estivesse usando a TV como monitor.

Nesse caso aí é melhor pedir assistência técnica do fabricante pois deve ser falha de algum componente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!