Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tipo o jogo pega tudo no ultra em 1080p, mas o grafico fica meio embaçado, rebocado, não necessáriamente injogável (apesar de incomodar um pouco), da pra jogar, mas a qualidade do grafico/imagem fica muito a desejar, uso uma smart tv da samsung de 32 polegadas (1366x768) com HDMI, minha placa de Vídeo é uma 1660 super

queria saber se devo trocar a tv por um monitor gamer pra ficar melhor nessa questão

Postado

seria legal mandar uma imagem pra avaliar. não tem como saber o que ta acontecendo só pelas tuas palavras.

mas 1080p é pra monitor 24'. uma tv 32 requer uma resolucao maior pra ficar nitida imagem;.

Postado

@Possessed é, eu ja vi cyberpunk no ultra e não parece nada perto disso. testou em monitor normal pra ver? 
a principio não tem a ver com resolucao não, isso aí falta qualidade do tipo efeitos, iluminacao,reflexos,texturas... 

usa um programa pra monitor o uso de VRAM durante o jogo, ve qual o limite que chega a ser usado.

Postado
Citação
Citação

Veja nas configs se não esta usando o amd fidelity FX, o cyberpunk fica borrado quando essa config fica em "desempenho" ou "ultra desempenho", ou seja, ele diminui a resoluçao fonte pra uma menor para ter mais fps, mesmo usando uma tv de 1366x768 acredito que era pra ter uma nitidez sim, isso claro se for possível selecionar nas opções do jogo a resoluçao de 1920x1080, mas se deixa apenas como limite a resoluçao de 1366x768 ficara borrado mesmo, tente usar os filtros na Nvidia apertando alt+z e usar os filtros que aplicam nitidez a imagem, isso deve resolver.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, lionlucas disse:

@Possessed é, eu ja vi cyberpunk no ultra e não parece nada perto disso. testou em monitor normal pra ver? 
a principio não tem a ver com resolucao não, isso aí falta qualidade do tipo efeitos, iluminacao,reflexos,texturas... 

usa um programa pra monitor o uso de VRAM durante o jogo, ve qual o limite que chega a ser usado.

eu não tenho monitor normal, to querendo comprar um exatamente pra ver se resolve esse problema, porque acredito que não seja problema em nenhuma peça do pc, até porque a placa de Vídeo comprei recentemente tem uns 8 meses...

O fidelity FX ta desativado, sempre deixo se não fica muito pior, já testei esses filtros da uma melhoradinha mas nada muito impactante 

@Manuel Fernandes Da Silva boa ideia, vou tentar aqui

@lionlucas o limite de vram eu não sei, porém o uso da placa de Vídeo fica quase no talo, 97% de uso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!