Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador tem local para 3 fans só que eu vejo aí que precisa ter na frente pro ar ir pra frente, estou na dúvida se posso colocar as 3 lá puxando pra fora e se vai dar tudo certo(GABINETE GAMER PICHAU HX300M GLASS BRANCO) depois da aquecimento por causa de ar mal sirculado

pg-hx3-whm13.jpg

pg-hx3-whm12.jpg

Postado

Se você tiver apenas 3 ventoinhas, coloque 2 na frente jogando ar pra dentro e a outra em cima jogando ar pra fora. 

o ideal nessa configuração é pelo menos 4 ventoinhas.   [2xfrente, 1xtraseira e 1superior] no mínimo.

No melhor senário você preenche com todas possíveis: 2xfrente, 2xsuperior e 1xtraseira.

O esquema citado no post acima é o correto. 

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Alex Weiss disse:

da pra colocar sim.

Essa foto parece o Mancer Goblin, e não o Pichau HX300M.

Coloque uma em cima mais perto da parte da frente possível jogando ar para dentro e uma na traseira em exaustão. Use apenas 2 fans.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, AdrianoSiqueira disse:

Se não tem como colocar na frente, o jeito é colocar em cima e na traseira.

@Alex Weiss Na foto que eu vi não tem essas furações.

eu me enganei no produto, estava olhando modelo diferente. *erro*  rsrs

HX300M É um modelo que imita os populares com a frente fechada, só que com mesh.   

Baita falha de projeto do fabricante na minha opinião...    

Se estiver dentro do prazo dos 7 dias após recebimento eu tentaria uma devolução para pegar um modelo que possa fazer a circulação correta do ar pelo menos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, Alex Weiss disse:

Se estiver dentro do prazo dos 7 dias após recebimento eu tentaria uma devolução para pegar um modelo que possa fazer a circulação correta do ar pelo menos.

32 minutos atrás, Pedroou disse:

Parece uma cópia do Mancer (que é uma marca da Pichau). Ele suporta fans na frente, ai poderia colocar 2 fans na frente e manter 1 atrás.

• Curtir 1
Postado

Com algum DIY dá para colocar fans na frente do HX300 Glass, prenda duas fans uma na outra usando 2 abraçadeiras de Nylon (Tied-n-wrap) e usando fita dupla face (Scotch) cole o conjunto de fans na lateral direita.

5 horas atrás, Alex Weiss disse:

Baita falha de projeto do fabricante na minha opinião...

Baita falha é de quem compra esse tipo de gabinete. 😛 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!