Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de montar meu PC, CPU Ryzen 5 5600G, e comprei 2 pentes de memória da Kllisre de 8GB, 3200MHz, porém, não gera vídeo. coloquei as memórias do meu pai no meu PC e funcionou, coloquei as minhas no PC dele e ligou. mudei a frequência dos slots de memória na BIOS e mesmo assim, nada. Gostaria que alguém me desse uma luz do que pode ser e do que fazer.

Obs: Placa-mãe Gigabyte A520M S2H e já tentei colocar um pente em cada slot por vez.

Postado

@Matheus Menezes dos Santos Morais , Olá

Veja no manual ou website do fabricante da placa-mãe: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/A520M-S2H-rev-1x/support#support-doc

Se marca/modelo já foi testado como compatível. Se não aparece pode não funcionar na placa-mãe.

• Dependendo do modelo/marca da placa-mãe pode funcionar, mas em outra não funcionar.
  • Já Kllisre é marca chinesa e usa várias marcas microchip nas suas memórias. No seu caso pode ser um que não tem suporte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...