Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Estou querendo fazer um upgrade de placa de vídeo, no momento possuo uma NVIDIA GTX 770 2GB que comprei a quase 10 anos e ainda funciona perfeitamente... Gostaria de gastar em torno de R$1.600 em uma possível placa nova

Esses são meus componentes abaixo, para uma melhor avaliação:

MB:Gigabyte B450M S2H

Processador    AMD Ryzen 5 3600 6-Core Processor, 3593 MHz, 6 Núcleo(s), 12 Processador(es) Lógico(s)

Memória Física (RAM) Instalada    16,0 GB (Futuramente irei comprar mais uma para ficar com 32GB

Fonte Energia: OCZ ATX 500W

Postado
23 horas atrás, denispadua disse:

Muito obrigado pela ajuda!

Aproveitando, saberia me dizer se modelo diferentes de ram, podem não funcionar juntas?

Postado
11 horas atrás, denispadua disse:

@IkPhoenix Você fala memória RAM? Funciona normal.

Isso.

Tenho o modelo memória ram Fury hx432c18fb/16, porém está difícil de achar no mercado online pra comprar, queria saber se outros modelos irão funcionar juntamente com ela

Postado
33 minutos atrás, denispadua disse:

@IkPhoenix Funcionar vai, talvez não ative o dual-channel. 

Entendi, muito obrigado, esse é meu receio de não trabalharem juntas

@Edvaldo J. Frederico muito obrigado, o modelo eh diferente da minha, e esse eh meu medo de comprar o modelo diferente e não "somar" as duas ram juntas

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, IkPhoenix disse:

Entendi, muito obrigado, esse é meu receio de não trabalharem juntas

@Edvaldo J. Frederico muito obrigado, o modelo eh diferente da minha, e esse eh meu medo de comprar o modelo diferente e não "somar" as duas ram juntas

Somar vai, em ultimo caso você devolve a memória nova e tenta outra.

Postado
6 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Somar vai, em ultimo caso você devolve a memória nova e tenta outra.

Perfeito, obrigado novamente pela ajuda

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...