Ir ao conteúdo

Vale a pena trocar um Monitor 144hz antigo por outro mais atual?

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um BenQ XL2420Z, porém ele é Painel TN, não tem suporte VESA e nem FreeSync/G-Sync.. será que só por isso valeria a pena investir? Pois a outra possibilidade seria eu pegar um 180 ou 240hz dessas marcas baratinhas com Painel VA.

Meu uso é mais para jogos e assistir filmes e jogos, também faço algumas edições, mas não é meu trabalho, então seria irrelevante... sou meio impulsivo quando meto algo na cabeça e acabo comprando sem pensar, por isso estou aqui querendo a opinião dos amigos do Fórum.

Estava olhando esses Monitores:
AOC 144HZ (site amazon) 
HQ 240hz (Site Amazon)
Monitor Acer 180hz (Kabum)

Obrigado!

• Membro VIP
  • Solução
Postado

AOC Hero tem vários históricos de problema. 

2 horas atrás, SaulGoodman disse:

assistir filmes e jogos, também faço algumas edições

Nesse caso, seria interessante a troca para um painel IPS, como o LG UltraGear.

• Amei 1
Postado
32 minutos atrás, Pedroou disse:

...painel IPS, como o LG UltraGear.

Ontem no M. Livr3 o LG UltraGear 24GN60R 24 polegadas estava por R$ 977,00 com cupom de 15% - vide no YT Guiga Games os códigos.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@Pedroou Fala, Pedro.. obrigado por responder! Cara, é incrivel! Sempre que eu pesquiso sobre monitores de 240hz, sempre vejo comentários e indicações sobre esse LG, e agora entro no Fórum e você e o outro amigo que comentou também comentou sobre ele, acho que é um sinal!!! e sinceramente? acho que eu me rendo, vou lançar ele mesmo. 

Só estou com receio de sair de 144 para um outro 144, porém é 144 de qualidade de Tela, Funções e mais Estruturado. valeu 

@1lokos beleza 1Lokos? Obrigado por responder!
Assim como eu disse para o Pedro no comentário acima, todo vídeo que eu entro eu vejo indicações desse LG, acho que vou comprar ele mesmo segunda feira quando o cartão fechar, eu entrei nesse canal do YT que você citou, gostei demais, ele mostra várias promoções. valeu

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Olá, me desculpem reviver o tópico mas gostaria de saber se o autor ficou satisfeito com a troca para o modelo sugerido.

Estou no mesmo dilema, tenho o mesmo monitor antigo e foi comprado para o CS mas assisto qualquer coisa nele de boa.

Pensei em ir num modelo atual da BENQ/ZOWIE (de 144hz também) mas queria saber se realmente faz falta o GSYNC/FREESYNC (nvidia aqui) já que muita coisa é através de Software e isso costuma já resolver boa parte das coisas.

Uma coisa importante para mim é um Suporte flexível com várias posições, uma coisa que tenho no meu atual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!