Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu tenho um R9 3900X e uma RTX 2070 SUPER e por exemplo no valorant o uso dos fica em 15% no máximo e FPS que preciso é 240hz porém fica caindo abaixo disso as vezes.

agora não sei se troco placa pra uma 4060ti ou processador pra um R7 3800X3D alguém da um help ai ..

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Slowlynz disse:

Então eu tenho um R9 3900X e uma RTX 2070 SUPER e por exemplo no valorant o uso dos fica em 15% no máximo e FPS que preciso é 240hz porém fica caindo abaixo disso as vezes.

agora não sei se troco placa pra uma 4060ti ou processador pra um R7 3800X3D alguém da um help ai ..

Seu processador é bom, dependendo da resolução do seu monitor o ideal seria dar upgrade na placa de vídeo para uma RTX 3060 ti se você tiver a oportunidade de ter uma, teria um pequeno gargalo de por volta de 13%(se usar FHD) para a placa de vídeo por ser mais potente mas daria para nivelar esse gargalo utilizando um monitor com resolução 2800 × 2100(ou maior) se for algo crucial para você(no caso, a necessidade de usar ambos com o mínimo ou nenhum de gargalo possível).

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Slowlynz disse:

@Vitoria Gabriela Então meu foco é o FHD mesmo ( jogos de fps ) com tudo no mais baixo possível .. 

Se irá utilizar apenas FHD então a 3060 12Gb é a melhor opção para você, utilizando ambos os hardwares a 100% não haverá quase nada de gargalo nessa resolução, fora que a 3060 12gb é uma ótima placa de vídeo, a minha chegou sexta passada e até agora minha experiência com ela está sendo perfeita, essa placa aguenta muita coisa e provavelmente vai aguentar bastante jogos atuais e que estão por vir por alguns anos sem chorar, não testei ela em fps ainda, mas rodou RDR2 no alto/ultra(configurado pelo próprio GeForce experience como configuração "ideal" para o jogo), então creio que se seu foco é fps, ela vai fornecer exatamente o que você espera. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!