Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

xpg pylon 650w ou msi mag a650bn? ambas estão em oferta menos de 400 reais e me parecem ótimas fontes, qual das duas é uma escolha melhor, ou tem outra boa em termo de qualidade no mesmo valor para indicar?

Postado
10 minutos atrás, crying baby disse:

ambas estão em oferta menos de 400 reais e me parecem ótimas fontes,

Não chega a ser otimas fontes, no maximo boas fontes, mas qual seria a sua configuração?

Postado

Essa msi mag a650bn foi a que eu comprei, recentemente. A minha antiga era uma da pichau de 500w, mas arregou pro meu PC. Essa está dando conta tranquilamente, tem vídeos de testes sobre ela :

Um vídeo longo mas que irá suprir tuas dúvidas

Obs : O que me conquistou também foram os 5 anos de garantia

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Tiberio disse:

Não chega a ser otimas fontes, no maximo boas fontes, mas qual seria a sua configuração?

digo ótimas pelo preço no nível em que elas estão que não são high end, o setup que estou montando é a b550 ds3h, Ryzen 5 5600g, 16 gb de ram, 1T de SSD, também estou buscando indicações de placa de Vídeo excelentes em preço e qualidade.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!