Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu valorant não abre por causa do erro 9003 em que diz que o Secure Boot não esta ativado, porém ja o ativei e vi em alguns lugares que é bom usar o Restore factory keys, queria saber o que isso pode fazer com meu pc, se da algum erro ou reseta tudo e eu tenho q formatar tudo de novo (perco tudo q eu ja baixei, etc)

• Membro VIP
Postado

Essa é uma opção do BIOS, para colocar as chaves padrão (do fabricante da placa e da Microsoft) e ativar o Secure Boot. Não é para acontecer nada de errado.

@Pedro Antonio Capuci Por garantia, antes de fazer essa configuração, confira se seu Windows está instalado em UEFI: pesquise no menu iniciar "Informações do sistema" e veja se "Modo da BIOS" (sic) está em "UEFI".

Postado
50 minutos atrás, Marcos FRM disse:

Essa é uma opção do BIOS, para colocar as chaves padrão (do fabricante da placa e da Microsoft) e ativar o Secure Boot. Não é para acontecer nada de errado.

@Pedro Antonio Capuci Por garantia, antes de fazer essa configuração, confira se seu Windows está instalado em UEFI: pesquise no menu iniciar "Informações do sistema" e veja se "Modo da BIOS" (sic) está em "UEFI".

o modo da BIOS ja esta em UEFI, ent posso usar o Restore Factory Keys sem medo de algo acontecer? (perder alguma config do windows ou ate mesmo ter q formatar tudo dnv)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!