Ir ao conteúdo

Me recomendem um ou dois monitores custo-benefício para fazer lives de jogos

Ir à solução Resolvido por extremedll,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Monitor LG 23.8' IPS, Full HD, HDMI, VESA, Ajuste de Ângulo - 24MK430H desde 2020, mas as bordas esquerdas dele estão com uma luz  estranha(vejam na foto) atualmente. Me recomendem um segundo monitor custo-benefício, ou dois, caso eu precise substituir este que tenho. Quero fazer lives de jogos e preciso de um segundo monitor para ver o chat e monitorar a live. Na segunda  e terceira foto o tamanho da minha mesa, é uma madesa 9409 que aguenta até 20 quilos, acho. Pago até 1000 R$ em cada um..

Minha configuração:

-processador AMD Ryzen 5 5500

-placa-mãe ASUS Prime B450M-Gaming II, Micro ATX, AMD AM4, DDR4

-placa de vídeo Sapphire AMD Radeon RX 550 Pulse 4GB, GDDR5( em breve vou ter uma RTX 3060 Ti GDDR6X)

-duas memórias XPG Gammix D45, 8GB, 3200MHz, DDR4

-SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 3500 MB/s e Gravação: 2100 MB/s

-cooler DeepCool Gammaxx AG400 4 Heatpipes 120mm

-fonte XPG Pylon 450 W 80 Plus Bronze(em breve vou ter uma de 750 W 80 Plus Gold)

-gabinete Gamer Montech Air X ARGB, Mid Tower, Vidro Temperado, BLACK, E-ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans ARGB

2023-09-30 151201.jpg

2023-09-30 152341.jpg

image.png

Postado

@extremedll O ultrawide não é melhor pra eu monitorar a live e chat? Soube que posso ser banido se jogar com monitor ultrawide em FPS onlines como CS e Overwatch, e que alguns jogos, principalmente antigos não funcionam nele.

• Solução
Postado

@Ginke só pra acompanhar a live tu pode usar até um de tubão 1024x768.  acho que com banido, é não ser permitido usando o aspecto ratio do nativo do monitor que é 21:9. ai você jogaria em aspecto ratio de 16:9 que é o "tradicional". mas ban mesmo (de perder a conta) nunca ouvi fala... não por conta do monitor. lol

• Amei 1
Postado

@Ginke nunca disse que monitores g-sync são ruins. disse que monitores g-sync costumam ser uma facada (por conta do g-sync que é uma tecnologia proprietária da nvidia e as empresas de monitores pagam taxas pra adicionar essa tecnologia em seus monitores, o que eleva os preços para o consumidor final).

com relação ao monitor que você postou, aparentemente é um bom monitor pelo que ele promete. se não me engano, a mancer são produtos white label da pichau. pelo preço, eu arriscaria a a comprar esse monitor

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...