Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Boa tarde a todos!

Tenho um computador com essas especificações:

Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz

12GB de Ram

Windows 10

--

Quero rodar o Skyrim Anniversary Edition, cujas especificações mínimas são:

#OS Windows 7 or higher

#PROCESSOR Intel Core i5-750 2.67 GHz or AMD Phenom II X4 945 3 GHz

#MEMORY 8GB

#GRAPHICS Nvidia GeForce GTX 470 1GB or AMD Radeon HD 7870 2GB

==

Meu orçamento é de no máximo R$600,00. Estou pensando em comprar a placa Placa de vídeo Nvidia Knup GeForce GTX 500 Series GTX 550 Ti KP-GTX550TI 1GB por R$335,00.

Queria saber:

1. Ela atende às especificações mínimas? Pelo site  Versus , acho que sim, porque ela parece melhor do que a  GeForce GTX 470, mas não tenho certeza.

2. Se eu comprar essa placa de vídeo (ou alguma outra), será que consigo rodar mesmo com o processador i3? Ou realmente preciso do i5? Creio que o i5 sozinho já passe do meu orçamento.

(Não tem problema se o jogo ficar um pouco lento ou com os gráficos ruins, mas se ele abrir e der pra jogar um pouco, estou feliz).

Agradeço muito a todos que puderem ajudar :)

Postado

Rapaz, Skyrim Anniversary Edition é um jogo que você VAI querer gráfico, sério, e já te adianto que tem que ser uma mais ou menos no desempenho da RTX 3060.

No entanto, tenta encontrar uma RX 580 que já vai ser feliz.

• Curtir 1
Postado

@Hime pelo orçamento que tem não conseguira rodar de forma satisfatória, aguarde um pouco mais e pegue no mínimo então uma GTX 1650 que ronda tendo promoções pouco acima do valor que deseja, ou talvez uma 1050 ti, baseando nas peças que tem atual, não adiantaria tambem investir em placas melhores do que essas que citei

• Curtir 1
Postado

Mas, sobre o processador... Alguém sabe se preciso mesmo do i5 pra rodar? O jogo nem vai abrir com o i3, mesmo com a placa de vídeo dos requerimentos mínimos?

Pergunto porque hoje o jogo não abre xD~ 

Ps.: Eu não dou muito valor pros gráficos, só quero a anniversary edition por conta dos npcs, missões e histórias novas x)

(Falo sério qd digo q n dou valor pros gráficos, meus jogos favoritos são de 2 décadas atrás.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!