Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Faaala galera, tudo na boa?

Então, estou com u problema que é tenso para resolver, segue.

Levei meu Samsung S10+ de 1TB para colar a traseira, pois a traseira do mesmo, estava descolando de um lado, porém, na assistência, o cara tentou 3 dias colar a traseira, e sem sucesso. No ultimo dia, ele demorou mais do que nos outros, e me devolveu o celular correndo no final do dia, disse que já estava até fechando a loja e que devolveria o dinheiro. Até aí, beleza...

Confiei e fiquei de boas.

Hoje, meses depois e ainda com a traseira descolada, olho por acaso na bateria, e vejo que ela está inchada e com um adesivo de 128GB, e o numero do IMEI que está colado na bateria, está totalmente diferente do IMEI do meu celular também, e inclusive, a parada do carregamento sem fio, está descolada da bateria também...

Agora, ao objetivo do tópico: CONSIGO ACHAR O CELULAR PELO IMEI? Tipo, saber quem é o dono, modelo ou um contato? 

Postado

@bluo33 Dá para ver o IMEI pelas configurações, se não me engano tem um local que mostra, mas precisa fuçar nas configurações até achar, porque muda de lugar para cada celular, eu tenho o Moto G20, para mim vai estar em um local X, e para você pode estar em outro.

Já demais informações não sei dizer se aparecerá tudo, geralmente é bem caracteristico quando o celular é trocado.

O ideal é comparar com a caixa do produto, aquela caixa que comprou quando veio, pois os números precisa bater.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!