Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente a um tempinho começou aparecer uns quadrados pretos na minha tela, atualmente so ta acontecendo nos navegadores (chrome, edge) que do nd aparece e some rapidinho porém demora a aparecer dnv, parece ser um glitch na tela, não sei o que tá acontencendo, alguém que saiba pode me ajudar a dizer o que é e como conserto isso? foto de um exemplo do que ta acontecendo abaixo 

meu pc é RTX 2060 + Ryzen 5 3600

photo_2023-10-08_20-27-31.thumb.jpg.32c80c760d01e7ce466f93a1c6d6e91b.jpg

Postado

@JRicardo1995 Eu olhei o post quando eu desativo a aceleração no chrome fica dando aquele bug de VSYNC, o screen tearing então n consigo desativar ele, eu procurei pela outra solução lá mas o cara falou pra selecionar o DX9 e eu n achei na opção esse DX9, se puder me ajudar o que seria isso.. E tu conseguiu resolver o problema definitivo? Capturadetela2023-10-08215813.png.f8fe0e99ef273f8672e08e03145c2c8a.png

• Moderador
Postado

@JRicardo1995 Valeu pela sugestão de resolução,  alterei aqui também para D3D9  para testar, e também mantive a aceleração ativada.  vamos ver .. vou fazer isso no edge também, pois o edge é baseado no chrome.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!