Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi gente, estou montando um pc mas estou com umas duvidas, até agora o que eu tenho são:

(pc para render e 3d)

✅placa-mãe Gigabyte B760M Aorus Elite, DDR5, Socket LGA 1700, M-ATX, Chipset Intel B760, B760M-AORUS-ELITE - esta em promoção por 1.199,99
✅2 memória Pichau Velvet, 32GB (1x32GB), DDR5, 5600MHz, C38, PCH-VVT32DDR5-5600 - promoção por 659,90 cada 
✅Processador Intel Core i5-13600KF - promoção por 1958,90

-mas eu não faço ideia de um bom water cooler pra aguentar o i5 13600, sei que ele esquenta bem então estou preocupado, 2 modelos q eu acho que são bons são:

(não quero passar muito na faixa de preço desses )

❓Water Cooler Corsair H150 RGB
❓Water Cooler Gigabyte Aorus Liquid Cooler 240

-outra coisa q eu não faço ideia é o SSD M.2 escolher, não manjo nada disso e to bem perdido, eu sei q a placa-mãe tem 2 de 4.0 e vi 2 modelos mas não sei se sao bons:

❓XPG Lâmina GAMMIX S70 de 2 TB
❓SSD CRUCIAL P5 PLUS, 2000GB, M.2 2280, PCIE NVMe, LEITURA 6600MB/S, gravação 5000MB/S, CT2000P5PSSD8

se alguém puder me indicar um SSD e um water cooler me ajudaria muito e se alguém sabe se tenho que atualizar a BIOS da placa pro processador funcionar 

Postado
3 minutos atrás, Ouroborus disse:

✅2 memória Pichau Velvet, 32GB (1x32GB), DDR5, 5600MHz, C38, PCH-VVT32DDR5-5600 - promoção por 659,90 cada 

Mas com tanta marca de memória conhecida e reconhecida - XPG, Corsair, Crucial, Kingston...você vai comprar memória marca "Pichau" que sabe-se lá quem fabrica? 😉

Veja o WC DeepCool LE520 ou Cooler Master ML240L, num gabinete com bom airflow vai manter o CPU com temperatura aceitável.

Postado

@Kaze_jp sim cabe sim uma de 360mm, superior e frontal 

@1lokos eu vi uma galera falando bem dela e pelo preço é bem tentador ainda mais pelo cl mais baixo, você tem uma recomendação melhor na mesma faixa de preço e com 64 gb  ?

Postado

@Ouroborus ,

Sugestão: WaterCooler

o modelo citado pelo colega acima:  Cooler Master ML240L(240mm) ou Versão ML360L(360mm), estão com preços próximos. Dependendo da loja um pouco mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!