Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Citação

Eu tenho um Acer V3 571 BR9423 que estava com a BIOS 2.1 modificada (que possibilita a alocação de memória para a placa de vídeo) e decidi alocar 1GB de memória para a "placa de Vídeo" HD4000 e logo após eu sair da BIOS salvando as alterações ele desligou por alguns segundos e ligou logo em seguida, como de costume ao modificar esse tipo de configuração. Mas ao ligar ele ficou com a tela completamente desligado e logo em seguida ele voltou a desligar e ficou nesse loop. Decidi então baixar a BIOS novamente e tentar reinstalar ela para ver se fazia ele voltar ao normal o problema é que, ele não consegue mais "atualizar" a BIOS e consequentemente não consigo mais ligar o notebook. O processo de "atualizar" a BIOS é fazer o download do firmware e colocar em um pendrive (formato Fat16) e depois retirar todos os componentes externos e depois ligar na energia segurando FN+ESC com o pendrive, após alguns segundos a luz do HDD ou do pendrive ficara piscando indicando que ele iniciou o processo de atualização. O problema é que as luzes do HDD e do pendrive piscam o que indica que ele não está fazendo a atualização.

Já tentei também resetar as configurações da BIOS dando um "curto" nos jump localizado abaixo da memória RAM sem sucesso

Cara to com o mesmo problema, sei que é bem antigo esse post mas aparentemente não existe solução, alterei a memória do Vídeo para 1 gb, salvei as alterações e quando fui ligar ele entrou em loop e não deu mais Vídeo  e nem liga, to desesperado mais por não achar a solução por um problema tão simples que é resetar a BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...