Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FONTE 550W AKASA VENOM POWER - PFC ATIVO - EFICIÊNCIA 80%  OU Fonte draxem 500w 80 plus bronze PFC ativo

Fonte draxem 500w 80 plus bronze PFC ativo

Fonte draxem 500w 80 plus bronze PFC ativo

Postado
14 minutos atrás, Ryev24 disse:

FONTE 550W AKASA VENOM POWER - PFC ATIVO - EFICIÊNCIA 80%  OU Fonte draxem 500w 80 plus bronze PFC ativo

Nenhuns dos dois, pois são as fontes lixos. As fontes são as peças bem essenciais para funcionamento de computador, são aquelas que você NÃO deve economizar. Pegaria as fontes de modelo e/ou marca mais confiável, como MSI MPG A650GF. Ou pegaria também MSI MAG A650BN caso realmente estiver com orçamento muito apertado.

• Curtir 2
Postado

@Joao531 essa seria uma boa ou ruim fonte AZZA 550w 80PLUS® Bronze (AC universal de 100V-240V / 200V-240V) meu pc ne tão potente processado;fx-4300 ,placa;m5a78l-m lx/br ,8gb de ram ,placa de Vídeo;gt740 4gb, fonte;200w eu n quero algo muito potente 

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Ryev24 disse:

essa seria uma boa ou ruim fonte AZZA 550w 80PLUS® Bronze (AC universal de 100V-240V / 200V-240V)

Outro modelo ruim, melhor evitar essa AZZA, pegue pelo menos uma SilverStone VIVA Bronze 550w que é decente e moderna.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, Ryev24 disse:

meu pc ne tão potente processado

O problema não é o pc não ter nada potente.

O problema é a falta de qualidade das fontes listadas.

Fonte é o principal item do pc e precisa sere de qualidade, se o pc é fraco ou não isso não importa, a fonte precisa ser boa para manter seu pc funcionando por anos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...