Ir ao conteúdo

Preciso comprar a chave?

Ir à solução Resolvido por Necklace,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, recentemente montei um Pc em conta lá na Pichau, peça por peça, estou esperando chegar através do correios sedex, porém recentemente tive uma dúvida, após a montagem do Pc, eu vou ter que adquirir a chave windows? Ou a Pichau já fornece? E o windows já vem no SSD, é só fazer a instalação depois da montagem? Tô tendo essa dúvida, pois é a primeira vez montando o Pc, aí se alguém puder esclarecer já ajuda quando as peças chegarem, desde já agradeço

• Solução
Postado

Se você não tiver inserido o Windows no carrinho na hora da compra, ele não virá pré-instalado em lugar algum, e acho que mesmo caso tenha comprado, você é quem teria que formatar de qualquer jeito.

No caso, você vai ter que comprar a chave pela Kabum ou algum outro revendedor autorizado Microsoft.

Já a imagem ISO, você consegue a do Windows 11 direto pelo site da Microsoft.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!