Ir ao conteúdo

Posso ter 2 SSDs?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe gigabyte B660M 1700 e 1 SSD de 1tb só que vejo que como os games hoje são muito grandes em termos de armazenamento pretendo comprar outro SSD para instalar futuramente a placa ou teria que comprar um de 2tb e fazer a substituição?

Postado

@Gui GC Estava pesquisando aqui e esta no caso tem 1 slot M.2 para cpu e mais 1 slot M.2 para chipset, então isso quer dizer que neste caso poderia ter 2 SSD de slot M.2? sou meio leigo ainda estou aprendendo mas acho meio confuso

Postado

@MatheusDTerra Eu teria que saber exatamente qual é a placa-mãe, porque o modelo você não disse;

Mas sim, se tem 2 slots M.2 tem espaço para dois SSDs M.2. Só tem um adendo, existem dois tipos de SSD M.2, os SATA e o PCIe. E dependendo da placa-mãe alguns slots só suportam um tipo. Nos manuais e site das placa-mães eles colocam essa informação como SATA & PCIe - no caso o NVMe é PCIe e a velocidade é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!