Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou começando a montar um Pc por conta própria só para trabalho e alguns jogos e ando pesquisando bastante.Tenho em mente essa configuração aqui;

Ryzen 5 4600g

placa-mãe Mancer A520m

16 gb RAM

SSD 500gb ..

Alguém poderia me dizer se vou precisar atualizar BIOS ou algo do tipo por conta da placa??

Ou se eu colocar uma a320 seria um problema?

• Moderador
Postado

@ExistencialEnimity

45 minutos atrás, ExistencialEnimity disse:

placa-mãe Mancer A520m

Qual exatamente a placa, porque a Mancer tem mais de uma A520M. Aí você olha aqui informações sobre a BIOS: https://mancer.com.br/drivers-e-programas/

Dependendo de onde você comprar, por exemplo na Pichau, eles oferecem o serviço de atualização de BIOS por uma pequena taxa, que pra essas placas-mãe que não têm a opção de atualizar BIOS sem processador instalado é bem útil.

45 minutos atrás, ExistencialEnimity disse:

Ou se eu colocar uma a320 seria um problema?

Não seria nenhum problema, mas são placas bem limitadas em questão de recursos, apenas tenha certeza de que ela oferece tudo que você vai querer dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!