Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na porcaria da partição fat32


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal? O problema é o seguinte, quando troquei o meu computador ele veio com o Windows XP instalado, minha intenção era dividir a partição em duas e instalar o linux, mas o programa que faz isto - se não me engano o nome é "fips" - não achava a partição do XP. Então resolvi removelo e instalar o linux.

Calma, ta quase acabanco.

Criei pelo linux uma partição de 30 Gb para o Windows e outras 3 partições para o linux (swap, home e /) com o restante do disco. O problema é q a partição do windows deu erro e eu a a esclui e criei depois pelo windows e agora vem o problema, ele criou uma partição de 20 Gb desperdiçando 10 a partição começa do cilindo 1024 e acaba bem antes de começar a partição do linux sendo q eu mandei ele utilizar todo o espaço do hd, a pergunta é a seguinte...

Tem como redimensionar a partição fat sem ter que exclui-la?

Puxa acabou !!!

:69  Nosferatu  :69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te tem...só não sei como...o mais fácil é por linux..só q não sei o utilitario q faz isso...

e outra coisa...pra instalar o linux junto com o windows XisPita...dependendo da versão do linux ele faz redimensionamento na propria instalação...você não precisava ter apagado...

Espero q tenha ajudado

Lucca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...