Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com meu I5-3570 e recentemente coloquei ele no SSD do meu segundo computador que tinha um I3-3250 cujo está com problema no socket da placa-mãe, Quando coloquei ele e inicei o sistema imediatamente senti um sistema mais fluido que o sistema anterior do I5 e percebi que o clock padrão de 3.40ghz do I5 estava chegando em 3.80ghz.

image.png.8943b55a06518e70b60cab97dea8ade5.pngimage.png.07245d4ca5b2de5ca6679d2d4e2d77e1.png

Postado

O clock tá normal, 3.8 GHz é o boost desse processador. Não entendi o que quis dizer com "coloquei ele no SSD do meu segundo computador", mas a sensação de 'sistema mais fluido' provavelmente tá associada ao SSD.

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

O clock tá normal, 3.8 GHz é o boost desse processador. Não entendi o que quis dizer com "coloquei ele no SSD do meu segundo computador", mas a sensação de 'sistema mais fluido' provavelmente tá associada ao SSD.

Não sabia que ele tinha um boost de 3.8 GHz, Normalmente ele sempre ficava em 3.4 GHz mesmo colocando na BIOS ativando o boost, Sobre SSD eu tenho 2 computadores e ambos possuem SSD com a velocidade similiar em MB só mudando a marca e meu segundo computador o que tem o I3-3250 deu problema no socket do processador ai para ter acesso aos arquivos e sistema dele coloquei o SSD dele no meu pc com I5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!