Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pergunta simples mas preferi tirar essa dúvida de vez, tenho um HD de 1 também no Pc mas quero usar jundo com um SSD pra ter velocidade, mas n sei se 240GB é suficiente ou é melhor um de 480gb, n quero exagerar já tendo 1tb. (uso o Pc bastante pra jogos e pretendo começar a estudar online em breve) sei que tem dois tipos de SSD, NVMe e SATA, que também n sei qual seria melhor

Postado

@RIROKY  Sendo o SSD somente para instalar o Sistema Operacional e os Drivers dos Hardwares e atualizações do SO e alguns programas 240gb esta bom

SSD de 240gb de uso real  deve mostrar em torno de 223gb

Para os jogos salvar e instalar no HD

Salvar arquivos de trabalho e estudos no HD também 

• Obrigado 1
Postado

@RIROKY Primeiro nos diga seu orçamento e o modelo da sua placa-mãe, SSDs de 1TB estão bem baratos hoje em dia, você encontra uns decentes por 300 reais.

Não compensa pegar SSDs de 240GB para baixo, são pequenos e o custo não compensa.

Postado

@PlayerUzumaki

placa-mãe: Prime H310m-e R2.0/BR
Processador: i3 9100F
Fonte: 500w Pc Brasil
Placa de vídeo: Afox R5 220
RAM: 16gb

n caso n e estou realizando só a compra do SSD, também estou comprando uma fonte nova porque a minha estragou, uma placa de vídeo ,um gabinete novo e ainda mouse e teclado, nisso também pensei em comprar um SSD e como disse já tenho 1tb de HD, acho q n preciso de 1tb de SSD

Postado

@RIROKY

18 minutos atrás, RIROKY disse:

n caso n e estou realizando só a compra do SSD, também estou comprando uma fonte nova porque a minha estragou, uma placa de vídeo ,um gabinete novo e ainda mouse e teclado, nisso também pensei em comprar um SSD e como disse já tenho 1tb de HD, acho q n preciso de 1tb de SSD

A questão é o que de cada você está comprando, talvez seja melhor abrir um tópico em ajuda em tudo isso com seu orçamento para podermos ajudar na melhor maneira de gastar o orçamento.

Mas recomendo fazer isso em um horário mais de pico, agora tem poucos membros ativos no forum.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!