Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu estou no momento montando um computador com um processador Xeon E5 2689 V4, com GPU RTX 2060 Super (8gb), e gostaria de saber uma fonte boa pra esta máquina. Eu pesquisei uma recomendada, a Gamemax GP650 650W, 80 Plus Bronze, se alguém souber uma alternativa mais barata e com desempenho mais favorável, por favor me diga, desde já, agradeço.

• Curtir 1
Postado

TDP do Xeon E5 2689 =165w

TDP da RTX 2060 Super =175 W

Daria no total 340w
Considerando que não é so esses componentes que gastam energia podemos adicionar uma fonte de 550w a 650w ou superior com folga você teria, IMPORTANTE!!! fontes de qualidade como XPG,SUPERFRAME... ETC 

Postado

Obrigado pela resposta rápida, eu gostaria de saber, essa fonte da Gamemax que eu respondi está em torno de 400 reais, por ai, você acha que ela vale a pena considerando sua qualidade?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, ArtNA disse:

Gamemax que eu respondi está em torno de 400 reais

Na terabyte ela está 289 reais.

A potência de 650w é mais do que suficiente, só não sei nada a respeito da qualidade dessa marca e modelo. 

TecLab fez um review completo dela. A conclusão começa em 1:18:50, veja com atenção. No primeiro comentário fixado está marcado o tempo das etapas do review.
https://www.youtube.com/watch?v=hiYpoBzKc0E

Outra opção é a MSI MAG A650BN

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, ArtNA disse:

Obrigado pela resposta rápida, eu gostaria de saber, essa fonte da Gamemax que eu respondi está em torno de 400 reais, por ai, você acha que ela vale a pena considerando sua qualidade?

Gamemax não é uma marca ruim mas, prefiro as mais montadas do mercado a MSI é boa sim, XPG de 650w também é uma opção legal na KaBuM se eu não me engano você encontra (não lembro o modelo) 

3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Na terabyte ela está 289 reais.

A potência de 650w é mais do que suficiente, só não sei nada a respeito da qualidade dessa marca e modelo. 

TecLab fez um review completo dela. A conclusão começa em 1:18:50, veja com atenção. No primeiro comentário fixado está marcado o tempo das etapas do review.
https://www.youtube.com/watch?v=hiYpoBzKc0E

Outra opção é a MSI MAG A650BN

Tem também uma fonte da XPG e Superframe que fizeram parceria ela é de 750w 80 Plus Gold é uma ótima opção também está abaixo dos 500 Reais e mantém uma folga de carga da fonte é uma margem de upgrade no futuro 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25116/fonte-xpg-kyber-superframe-750w-80-plus-gold-com-conector-pcie-50-pfc-ativo-kyber750g-bk-c-br

inclusive é a fonte que vou pegar pra segurar minha configuração aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!