Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte Thermaltake Smart Series, 500W, 80 Plus White - PS-SPD-0500NPCW

Está era minha fonte  ela queimou. e minha placa-mãe também  nunca usei nobreak nunca usei o Pc pra games. No momento só jogo no ps4, muito antes eu usava um módulo, porém depois que parei de usar perdi uma fonte e duas placas. Queria dicas de como proteger meus equipamentos contra surtos na energia 

Postado
6 minutos atrás, EDNARDO Lima disse:

Está era minha fonte  ela queimou. e minha placa-mãe também  nunca usei nobreak nunca usei o Pc pra games. No momento só jogo no ps4, muito antes eu usava um módulo, porém depois que parei de usar perdi uma fonte e duas placas. Queria dicas de como proteger meus equipamentos contra surtos na energia 

Para proteger seu computador contra surtos elétricos, você pode usar:

Protetores de surto (DPS): Instale protetores de surto na tomada.

No-Breaks: Use no-breaks para fornecer energia contínua em caso de queda de energia.

Filtros de linha: Utilize filtros de linha para suavizar picos de tensão.

Desconecte durante tempestades: Desconecte dispositivos durante tempestades.

Aterramento adequado: Certifique-se de que sua instalação elétrica esteja bem aterrada.

Postado
18 minutos atrás, EDNARDO Lima disse:

Está era minha fonte  ela queimou. e minha placa-mãe também 

Esse modelo da Thermaltake Smart Series é medíocre, baixíssima qualidade, mas não sou eu que estou afirmando isso e sim o site Cultists Network na sua PSU Tier LIst, veja que ela está classificada como Tier F - trocar imediatamente.

O mais importante numa configuração é a fonte, não adianta comprar o melhor processador, a melhor placa de vídeo, se a fonte não for de qualidade vai estragar tudo.

Postado
18 horas atrás, Tiberio disse:

Esse modelo da Thermaltake Smart Series é medíocre, baixíssima qualidade, mas não sou eu que estou afirmando isso e sim o site Cultists Network na sua PSU Tier LIst, veja que ela está classificada como Tier F - trocar imediatamente.

O mais importante numa configuração é a fonte, não adianta comprar o melhor processador, a melhor placa de vídeo, se a fonte não for de qualidade vai estragar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!