Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5 7600, 16 de ram Kingston Fury 5200mhz, fonte 750w xpg, RTX 3070, SSD M.2 1 TB, preciso de uma placa-mãe que se enquadre bem nessa config, unico problema que tem que ser na Terabyte, pois tenho um crédito de 1950 na loja, nem que eu pague a diferença caso seja mais caro a apropriada.

Postado
6 minutos atrás, Diego_. disse:

Tenho um Ryzen 5 7600, 16 de ram Kingston Fury 5200mhz, fonte 750w xpg, RTX 3070, SSD M.2 1 TB, preciso de uma placa-mãe que se enquadre bem nessa config, unico problema que tem que ser na Terabyte, pois tenho um crédito de 1950 na loja, nem que eu pague a diferença caso seja mais caro a apropriada.

B550M AORUS ELITE
B550M ASUS TUF GAMING

ASRock B550M STEEL LEGEND

Divirta-se!

agora, Dárwin Resmini disse:

Opa, agora que eu vi. Suas memórias são DDR5?

Postado

@Diego_. Olá, não compre placa-mãe AM4 não vão funcionar em seu processador, seu processador é socket AM5, e uma placa que casaria com ele é a MSI MAG Mortar B650M.

MSI MAG Mortar B650M que citei é superior a B650M Aorus Elite pelo mesmo preço.

@Dárwin Resmini @Diego_. Cuidado também sobre produtos OpenBox, você tem que se atentar ao preço e a garantia, também a condição do produto, exemplo da Aorus Elite, ela tem somente 3 meses de garantia, contra 3 anos da MSI Mortar, esta mais cara sendo um produto inferior, e a Terabyte não informa sobre o que foi essa open box, seja produto reparado ou insatisfação do cliente.

Postado

@Diego_. Utilize o crédito com essa B650M Mortar, pois ela tem 3 anos de garantia, não lhe dando gastos por esse período.

Nunca tive experiências ruins com lojas de informática, nunca comprei na Terabyte, recomendo dar uma olhada na loja FGTEC, se você for do sul compensa pelo frete, sedex por 10~25 reais e entrega em 1 até 3 dias uteis, as vezes eles soltam uma promoções imbatíveis e o suporte técnico deles é muito competente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!