Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou montando um setup gostaria de verificar se essa config precisa de water cooler e possíveis sugestões de gabinete

Ryzen 7 7800x3d

B650M PRO

3060 ti

DDR5 2x16gb

Sugestão de gabinete

Estou pensando em usar o ag400

Postado
6 minutos atrás, Mailo disse:

Boa tarde galera, estou montando um setup gostaria de verificar se essa config precisa de water cooler e possíveis sugestões de gabinete

"Precisa" é uma palavra forte... mas considerando que você vai gastar mais que 2500 no processador, gaste aí 10% disso e já pegue um WC para ficar com bom desempenho e melhorar o airflow do seu PC.

Ah, e por falar nisso, você está colocando plataforma de 4mil R$ com placa de vídeo de 1500... geralmente o melhor é o contrário. A não ser que você já pretenda trocar essa GPU logo e essa 3060ti é só para usar no meio tempo, melhor rebalancear essa máquina.

Postado

@Mailo Watercooler é bom pra Ryzen x3d, gabinete é escolha pessoal, mas deixo minha recomendação:

Build no MEUPC.NET: https://meupc.net/build/qR3LI6

Cooler do processador: Rise Mode Gamer Hidráulico (R$ 282,30 / R$ 239,99 em Kabum)
Gabinete: Pichau GADIT 2 (Preto) ATX Mid Tower (R$ 294,00 / R$ 249,90 em Pichau)
Total: R$ 576,30
Total no boleto: R$ 489,89

Postado

Gabinete Montech Air 903 Base ou Max (frufru nos fans).

SuperFrame Venon, Hawk, Magic.

WC Cooler Master Ml240L, DeepCool LT 520(240mm).

Air Cooler o DeepCool AG620 (R$ 314,00).

AG400 é para até um Ryzen 5700X, i5-13400F.

Postado
25 minutos atrás, Mailo disse:

@Imakuni vou ficar uns 5 - 6 meses com 3060 ti, vou dar uma olhada nos WC e gabinete que a galera recomendou aqui 

Compre o cooler agora, o 7800x3d não vem com um. Não gaste o mesmo dinheiro duas vezes, já pegue o cooler certo direto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!