Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A 3050 é uma placa lixosa que não vale seu dinheiro. Esqueça ela. Sua pergunta deveria ser entre:

1. 3060ti, que é consideravelmente mais barata e tem mesmo desempenho da 4060.
  2. 4060, só mesmo porque você deixa o PC ligado 24h por dia e precisa do máximo de eficiência energética.
  3. Rx 6700xt, que é marginalmente mais barata que a 4060, e de brinde consideravelmente mais forte.
  4. 3070, que fica no mesmo valor dessa 4060 e tem desempenho superior a todas as outras listadas.
25 minutos atrás, Guilhermepinto091 disse:

porém dps pretendo melhorar a placa-mãe e processador também estou comprando pensando em um upgrade geral e me recomendem meu processador ou placa para comprar para usar com a placa de vídeo estou melhorando com intenção de jogar o GTA 6 quando sair

É, assim, upgrade na placa-mãe só vale se for para trocar ela, RAM e processador por um Ryzen 7xxx. Menos que isso, esquece, mantenha seu PC.

Postado

Estava vendo uns videos de Allan Wake2, o DLSS3 faz bastante diferença viu? 

Uma RX6700XT com o seu FSR2 não chega nem perto do desempenho de uma RTX 4060 com o DSLL3...

Esse é só o caso isolado de 1 jogo em específico, mas acho que a tendência dos novos jogos é virem com gráficos cada vez mais pesados como esse do Allan Wake2, ou até mais pesados com a Unreal Engine 5. Por enquanto a tecnologia da AMD FSR2 ainda esta muito atrás da NVIDIA com o DSLL3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!