Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal,

Eu tô passando por um baita problema e preciso muito da ajuda de vocês. Há pouco tempo, consegui comprar um volante chamado "Fox New". Eu tava super animado porque sempre quis melhorar a minha diversão nos jogos. Só que tem um porém: o volante não tá funcionando no meu computador.

Já tentei de tudo para fazer ele funcionar, mas até agora, não consegui encontrar o tal do driver que o faz funcionar, nem mesmo informações sobre a empresa que fez esse volante. Eu já passei vários dias pesquisando na internet e tentando de tudo, mas continuo empacado.

O pior é que eu ralei bastante para juntar a grana necessária para comprar esse volante, e a expectativa de usar ele nos meus jogos era enorme. Mas essa animação virou frustração porque não tem suporte técnico e não encontro informações em lugar nenhum.

Se alguém aí souber onde eu posso achar o driver certo para o volante "Fox New" ou tiver qualquer dica sobre a empresa por trás disso, eu agradeço de coração. Sua ajuda vai ser fundamental para mim e vai permitir que eu finalmente comece a aproveitar a diversão que tanto desejei.

Se você puder me dar uma mãozinha, por favor, entre em contato comigo ou dê qualquer sugestão. (As imagens peguei de um anúncio no enjoei, justamente porque estão muito boas e da pra ver nitidamente qual volante me refiro) 

Valeu!

a82dcc2c16aa48358d5cef54d78ba657.thumb.jpg.7d7528bc2c42c44585948e734df8cc82.jpg

867538b4af0aae9d5e75516e9b8e87c7.thumb.jpg.d276d424ea9cc617e213effe5b9a7084.jpg

Postado

@Josévictor232323 Procure como configurar o volante pelo X360CE no YouTube.

Fazer controles funcionar no Windows - e que não seja um controle da xbox ou da microsoft é chato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!