Ir ao conteúdo

PC não vai pro Windows pedindo para selecionar o Boot

Ir à solução Resolvido por LucasG97,

Posts recomendados

Postado

Se alguém puder me ajudar

que acontece eu comprei um kit de placa-mãe e processador a placa-mãe é uma h61/k e o processador é um i3 mas o que acontece eu instalei aqui no meu PC e quando eu vou ligar aparece a mensagem reboot and select proper boot device e eu não sei o que fazer já falaram para entrar na BIOS mas eu não consigo porque eu não sei qual botão que é tocha olímpica vai me ajudar a saber de alguma coisa até para ajudar outros com esse mesmo problema

• Solução
Postado

seu HD não está selecionado para dar boot, verifica se o cabo dele está bem conectado, se estiver tudo ok, ligue a maquina e entre na BIOS, geralmente é a tecla DEL (delete), vá na opção BOOT e dentro dela você precisa selecionar seu HD ou SSD na primeira opção.

• Curtir 1
Postado

cada modelo de placa-mãe tem um jeito de entrar na BIOS, geralmente esses são os mais comuns: F2, F4, F8,F11, F12 e DEL, tenta iniciar o pc apertando o máximo dos "Fs" que você conseguir, lá você vai procurar a opção de boot e selecionar seu HD como forma de boot principal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!