Ir ao conteúdo

Após chuva forte, computador desligou e parou de dar vídeo

Ir à solução Resolvido por TheDemonLena,

Posts recomendados

Postado

Meu computador eu tava usando ele normal e ele do nada literalmente tela apagou e reiniciou sozinho nisso quando ele reiniciou o monitor parou de dá tela e o mouse e teclado não tá ligando também, na hora que a tela apagou eu escutei um barulhinho isso aconteceu uns minutos antes de vir chuva forte com vento eu moro no interior de São Paulo como devem ter visto notícia da tempestade em sp, eu já tentei ligar computador sem as memórias ram não apitou, testei um slot de cada vez e uma memória RAM de cada vez nada de dá tela eu não tenho como testar fonte em outro computador não tenho amigo próximo  eu tenho dúvidas se foi placa-mãe que queimou ou foi os periféricos mas duvido muito o computador liga normal mas não dá tela é os periféricos também não liga apenas headset, energia da minha casa é 110v  a fonte é bivolt chaveada eu usava na outra casa 220v mas quando me mudei pra essa 110v eu mudei chave pra 110v e tava funcionando normalmente até hj dá esse problema 

• Moderador
  • Solução
Postado

Olá

Você descreveu que sua fonte é Bivolt Chaveada, as conhecidas fontes bombas. É possível que essa fonte possa ter levado seu computador inteiro, mas apenas fazendo o teste para ter certeza. 

Os periféricos queimarem acho meio difícil.

De resto, apenas testando com outra fonte… de boa qualidade dessa vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!