Ir ao conteúdo

Placa de vídeo Radeon RX 580 é compatível com placa-mãe a320mh?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho um Ryzen 3 2200G, uma placa-mãe a320mh, fonte corsair CGR BS500

Estou querendo colocar uma placa de Vídeo dedicada, gostaria de saber se a rx580 é compatível com minha placa-mãe.

Gostaria perguntar também se vocês recomendariam uma outra placa de vídeo para esse setup sem ser a rx580, com o mesmo custo-benefício.

Tmj!

• Solução
Postado

@rafa358 É compatível, pois o slot onde a GPU vai não muda de formato desde sua implementação.

Embora não seja uma boa opção atualmente pegar a RX580, o custo-benefício atual é RX 6600.

38 minutos atrás, rafa358 disse:

fonte corsair CGR BS500

Acredito que foi um erro de digitação, ou falta de informação.

CGR BS500 é o código de uma fonte da Cougar, e não da Corsair, basta uma procura rápida.

https://www.pichau.com.br/fonte-cougar-vte-500-80plus-bronze-pfc-ativo-cgr-bs-500

Essa fonte é antiga, e creio que irá suportar tudo sem problemas, mesmo se optar pela RX 6600.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!