Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vou ser bem direto, eu tenho um r3 3200G, GTX 1650 4gb, 16 gb ram, 220w, e comprei esse pc para jogar jogos competitivos, em específico o fortnite, mas ele bate sempre 100% da minha cpu enquanto minha gpu fica oscilando entre 30 a 40%, ja testei todos os gráficos e os DirectX, nada mudou, ja verifiquei os drivers, formatei o pc, mas o problema continua, alguém poderia me ajudar?

Postado
4 minutos atrás, kauanzito disse:

220w,

Baita coragem usar isso na sua configuração.

Tem certeza que isso ai está certo ?

Seu pc está bem mal alimentado, e isso vai gerar problemas de desempenho e se essa fonte ai for genérica, pode chegar a levar seu pc para o lixo.

Postado

Realmente... a fonte sugerida para a placa de Vídeo é uma de 250W. Acho que só não deu problema porque o 3200G é um processador leve. Já tive um com fonte de 150W (sem placa de Vídeo).

@kauanzito. O 3200G só tem 4 treads, então é bem fácil ele virar gargalo em jogos. Acho que só um up de CPU vai resolver o seu problema (e de fonte se for mudar a CPU).

• Membro VIP
Postado

Mas se seu processador bate 100% de uso, a placa de vídeo realmente fica limitada pelo processador. A opção é tentar aumentar a qualidade gráfica e forçar aumento de uso da placa de vídeo, e se não for suficiente, trocar o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!