Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Dell e queria saber qual memória eu compro pra ele , e se memória comum serve nele ou tem q ser da dell

Dell Inspiron I15-a0505-a20p R5 8GB DDR4 (1x8GB) 3200MT/s 

Quero comprar um pente de 8GB para fazer dual Channel . Qual vcs indicam , entre ser marca confiável e adequada .

Kingston Fury KF432S20IB/8R  ddr4Frequências: 3200Mhz   

color verde  8GB 1 DDR4 3200Mhz Crucial CT8G4SFRA32A

Os modelos acima são compatíveis? Se sim Entre elas qual a melhor ou deveria escolher outra e qual? 

D3sde ja Muito obrigado , tenha um excelente final de semana 

Postado

@Ebsturbius porque você esta passando informaçao errada, Sendo q você nem sabe o minimo do assunto?  

Dell não fabrica memória, pesquisei sobre o assunto, as memórias não precisa ser da mesma marca, nem ter os gigas iguais, e podem ter MHz diferentes também para se fazer dual channel 

Postado
19 horas atrás, Cristiano Oliveira disse:

@Ebsturbius porque você esta passando informaçao errada, Sendo q você nem sabe o minimo do assunto?  

Dell não fabrica memória, pesquisei sobre o assunto, as memórias não precisa ser da mesma marca, nem ter os gigas iguais, e podem ter MHz diferentes também para se fazer dual channel 

Por que aqui eu comprei diferente pra ficar sem Dual Channel eu não sei o requisitio certo se é SPD ou Clock.

• mês depois...
Postado

Comprei da Killsre no aliexpress e não foi compatível

8gb 3200 DDR4

se colocava só ele piscava o Led de erro e no manual dizia que era problema com o processador, se colocasse as duas memórias iniciava mas não reconhecia a outra memória ( só reconhecia no cpu-z) 

devolvi e agora tô pensando em comprar uma crucial que diz ser compatível. 

Postado

@cristi586  Informa o modelo correto, por favor? Não foi possível localizar pela descrição acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!