Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MalwareBytes é bom? Recomendação de antivirus para vários dispositivos

Posts recomendados

@TheDemonLena Em comparação com outros antivírus,  o MalwareBytes é bem fraco. 

Na realidade, nem lembro em qual ponto da história o MalwareBytes teve um boom, e depois sumiu.

Os antivírus que posso lhe recomendar são:

• Kaspersky
  • Trend Micro (PC-Cillin)

São antivírus que realmente protegem seu computador. Abaixo uma foto de comparações de proteção em etapas, onde a AV Comparatives realizou vários testes. Se quiser saber um pouco mais: https://www.av-comparatives.org/vendors/kaspersky-lab/

Sem contar que a Kaspersky possui planos até bem baratos pro serviço que presta.image.thumb.png.9cc848dd6f6f929e27521f29a1a1800d.png

@TheDemonLena Eu me confundi no post, na realidade o PC-Cillin é a versão depreciada do produto da Trend Micro, aqui o atual: https://www.trendmicro.com/pt_br/forHome.html

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o Malwarebytes serve muito bem para encontrar malwares zero-day e qualquer tipo de arquivo malicioso, principalmente exploits em aplicativos como Adobe Acrobat, Excel, etc.

Eu utilizei o MalwareBytes por mais de 2 anos e recomendo bastante.

Se você quiser MELHORAR sua segurança, uma boa seria utilizar a recomendação do @Pedroou em CONJUNTO com o Malwarebytes, pois ele é compatível com todos os antivírus do mercado e trabalha aprimorando a proteção de navegadores também.

Esse vídeo do Baboo o cita:

4 minutos atrás, SAFEDISK disse:

@TheDemonLena Em comparação com outros antivírus,  o MalwareBytes é bem fraco. 

Na realidade, nem lembro em qual ponto da história o MalwareBytes teve um boom, e depois sumiu.

Os antivírus que posso lhe recomendar são:

• Kaspersky
  • Trend Micro (PC-Cillin)

São antivírus que realmente protegem seu computador. Abaixo uma foto de comparações de proteção em etapas, onde a AV Comparatives realizou vários testes. Se quiser saber um pouco mais: https://www.av-comparatives.org/vendors/kaspersky-lab/

Sem contar que a Kaspersky possui planos até bem baratos pro serviço que presta.image.thumb.png.9cc848dd6f6f929e27521f29a1a1800d.png

Até hoje, o Malwarebytes tem a melhor proteção contra ads e banners maliciosos, principalmente se você usa o módulo deles para navegador, uma extensão.

Proteção contra Exploit em aplicativos, principalmente os que executam javascript, também é um diferencial.

• Curtir 3
Link para o comentário

5 horas atrás, TheDemonLena disse:

Queria saber se o MalwareBytes realmente protege bem os dispositivos, apesar de eu utilizar-lô a quase 3 anos. Seria bom continuar com ele ou optar por outro antivírus pago? 

Utilize o que você mais gostar de usar. QUALQUER uma das empresas fidedignas têm gente que se esforça ao máximo para oferecer o melhor que pode. Logicamente, que é um negocio e portanto quanto você mais pagar mais lhe será "oferecido". NÂO tem essa de o "X-antivirus" é melhor que o "Y-antivirus".... esqueça isso. 

Segurança digital é feita por diferentes patamares que nenhum unico software consegue providenciar.

• Curtir 3
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 13/11/2023 às 09:44, Necklace disse:

Se você quiser MELHORAR sua segurança, uma boa seria utilizar a recomendação do @Pedroou em CONJUNTO com o Malwarebytes, pois ele é compatível com todos os antivírus do mercado e trabalha aprimorando a proteção de navegadores também.

Isso era antes, quando o MBAM era um anti-malware, hoje ele é um antivírus com uma suíte completa e vem dando conflitos ao ser usado em conjunto com o Kasperksy. Aqui tive que desinstalar o MBAM porque o conflito com o Kaspersky estava travando meu notebook constantemente. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!