Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Busco recomendações para wc (Water Cooler) que seja principalmente eficiente e se possível bonito não gosto muito de RGB mas acho bonito uns RGB mais "discretos" meu sonho de wc era o nzxt kraken z73 que inclusive tem versão RGB que me agradaria (mas eu não pagaria nada a mais só pra ter luzinha kkk) compraria apenas se não tivesse estoque da versão sem RGB mas também esse wc que citei esta num preço absurdo e que na minha opinião não vale a pena.Também gostaria de dicas de pecas para o meu novo pc que estou montando vou deixar as pecas que já comprei e as que pretendo comprar para que vocês me ajudem 

placa-mãe: ASUS TUF Gaming B650M Plus Micro ATX AM5 (Já comprada)

Processador: Estou entre o Ryzen 7 7800X3D e o Ryzen 9 7900X3D pretendo usar o computador não apenas para jogar (mesmo sendo a função principal) por isso coloquei o r9 por ter

mais núcleos 

Placa de Vídeo: Estou entre 4070ti e 4070 se a diferença de preço não for tão grande nas promoçoes principalmente pretendo pegar a 4070ti caso o preço não caia o bastante irei de 4070 mas ainda assim aceito recomendações

Mémoria Ram: Memória Kingston FURY Beast 16 GB (2x16 GB) DDR5-5200 (Já comprada)

Armazenamento: ADATA SSD XPG 2 TB M.2-2280 (Já comprado/Armazenamento pc atual)

Gabinete: GABINETE GAMER PICHAU KAZAN 2 (Já comprado)

Fonte: Estou entre MSI MAG A650BN e XPG Core Reactor 

• Moderador
Postado
29 minutos atrás, Fravim disse:

Estou entre o Ryzen 7 7800X3D e o Ryzen 9 7900X3D

Não exagere o Ryzen 7 já é suficiente pra tarefas intensas e jogos,  o Ryzen 9 além de ser mais quente dificilmente será usado por completo então não justifica o investimento .

Um Watercooler com bom custo-benefício é o

Cooler Master masterliquid ml360l argb por 700

Você pode monitorar os preços das placas de vídeo neste site https://www.placasdevideo.app.br/

• Curtir 1
Postado
50 minutos atrás, STAR ALPHA disse:

Cooler Master masterliquid ml360l argb

será que existe uma versão sem esses fan RGB horriveis? kkkkkkkk ou se tem como desligar as luzes sla 

• Solução
Postado

O gabinete Kazan 2 suporta WC de 360mm apenas na frente, o que reduz o espaço para a GPU de 330mm para 300mm (30 cm).

Então verifique o tamanho da RTX4070 antes de comprar, modelos "triple fan" podem ter 300mm - ex. INNO3D RTX 4070 TI - 297mm.

13 horas atrás, Fravim disse:

será que existe uma versão sem esses fan RGB horriveis? kkkkkkkk ou se tem como desligar as luzes sla 

O CM Masterliquid ML360L Mirror não tem LED nos fans, só um fundo infinito "rainbow" no bloco, mas é LED ARGB (endereçável) então se não quiser arco-íris pode deixar numa cor só ou desligar - o cabo de alimentação dos LED é independente da alimentação da ventoinha.

water-cooler-para-processador-cooler-mas

No modelo ARGB linkado acima também pode deixar os LEDs desligados, o inconveniente é que neste modelo as pás dos fans são branco translúcido, fica esquisito.

O DepCool LT720 (360mm) também não tem LED nos fans, só no bloco.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!