Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu queria comprar uma corsair cx430 pro meu pc, mas fiquei com receio dos 430w ficar demais no limite, se é suficiente ou tem que ter uma folga de x watts pra dar bem? Obs: não faço overclock nem nada em nada, só underclock/volt se for realmente preciso, já pensei em pegar uma mancer 500w mas "encareceu", passei pra redragon (rgps 500w) mas já não confio muito na redragon por causa dos teclados ruins, passei pra uma p450 da gigabyte por 250 mas tem gente wue fala mal, então achei uma cx430 usada por 150, e eu não consigo achar fonte boa por menos de 280 reais sem ser na pichau.

Config :

Xeon e3 1230 v3 LGA 1150 3.3 GHz

16gb 2x8 DDR3 1600mhz

rx 580 veineda 2048sp

SSD xraydisk 512gb

Postado

A gente não recomenda a CX430 hoje em dia. Não que seja "ruim", mas não vale mais pagar por ela... em todo caso, espere aí a BF para receber uma recomendação do que comprar.

Postado
5 horas atrás, Hex4cz DxrkeZ disse:

Oi, eu queria comprar uma corsair cx430 pro meu pc, mas fiquei com receio dos 430W ficar demais no limite, se é suficiente ou tem que ter uma folga de x watts pra dar bem? Obs: não faço overclock nem nada em nada, só underclock/volt se for realmente preciso, já pensei em pegar uma mancer 500W mas "encareceu", passei pra redragon (rgps 500W) mas já não confio muito na redragon por causa dos teclados ruins, passei pra uma p450 da gigabyte por 250 mas tem gente wue fala mal, então achei uma cx430 usada por 150, e eu não consigo achar fonte boa por menos de 280 reais sem ser na pichau.

Config :

Xeon e3 1230 v3 LGA 1150 3.3 GHz

16GB 2x8 DDR3 1600mhz

rx 580 veineda 2048sp

SSD xraydisk 512GB

Dentre essas que você mencionou, eu iria na Gigabyte. Se der para apertar um pouco mais, uma Nidus ou uma MSI cairiam melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...