Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O cursor do mouse não aparece no slack !


fasn

Posts recomendados

seguinte galera,

peguei o slack no linuxiso.org e instalei ele no meu pc...na instalação tudo correu bem mas na hora q entrei no kde pela 1a vez o cursor do mouse estava todo disfigurado e paparecei como um quadrado enorme cheio de falhas...reiniciei o kde e para minha surpresa o cursor do mouse desapareceu...o mouse funciona beleza e os comandos do mouse também..só q o cursor fica invísvel..aguem pode me ajudar a arrumar esse pequeno problema..

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

e nas outras interfaces, esta tudo ok??? cara, já tive um problema semelhante, o mouse aparecia quando carregava mas assim q tocava nele, sumia o ponteiro... por incrivel q pareça o problema estava na freqüência do monitor q eu estava configurando errado. Parece q nem tem muito haver, mas depois q peguei a freqüência certa no manual e arrumei, ai ficou tudo normal...

tenta configurar de novo pelo xf86config

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...