Ir ao conteúdo

Redragon RGPS 600W suporta Core i7 9700 KG + GeForce RTX 4060 Ti?

Ir à solução Resolvido por lionlucas,

Posts recomendados

Postado

Pretendia comprar uma RTX 4060 TI para melhorar o desempenho nos jogos. Mas fui aconselhado a criar este tópico perguntando se minha fonte (por ser meio suspeita) aguentaria a placa.
Se não aguentar ou ficar muito arriscado, não comprarei nada e deixarei do jeito que está. O que aconselham? 

Configurações do PC atualmente:

• Processador Intel Core i7 9700KF 3.60GHz (4.90GHz Max Turbo),LGA 1151
  • placa-mãe ASUS TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151
  • Water Cooler Ml120l Led RGB V2   
  • Memória DDR4 Geil Orion, 16GB 3000MHz (2x16=32gb)
  • Placa de Vídeo Sapphire, Radeon, RX 580 Pulse Dual, 8GB, GDDR5, 256BIT.
  • Fonte Redragon RGPS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS002.
  • SSD Lexar NS100, 256GB.
  • SSD 512GB XPG S41 TUF.
  • HD Seagate BarraCuda, 2TB.
  • Gabinete Gamer Thermaltake V200.
Postado

@PlayerUzU Poderia me recomendar uma placa de vídeo melhor, então? Eu estava seguindo recomendação. A faixa seria quase a mesma uns R$2600, compatível com minhas configurações.

Postado
1 minuto atrás, Cygnus51 disse:

Poderia me recomendar uma placa de vídeo melhor, então? Eu estava seguindo recomendação. A faixa seria quase a mesma uns R$2600, compatível com minhas configurações.

@Cygnus51 Se não ligar para RT (Ray Tracing) e produtividade (lives, vídeos e etc.) vá de RX 6750XT, mesmo preço, mesmo desempenho mas 4GB de VRAM a mais, agora se liga para essas coisas complica um pouco, NVidia por esse preço não tem uma GPU decente, elas só começam a ficar legais a partir da RTX 4070/3080 que custam 3500 para mais.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Cygnus51 disse:

Eu estava seguindo recomendação

A Rx 6750XT 12gb é uma excelente opção a única questão sobre ela é a baixa disponibilidade no mercado atualmente ela custa 2050 porém ela ficou boa parte do ano indisponível , visto que é um item bem popular e acaba rápido

Postado
1 hora atrás, PlayerUzU disse:

@Cygnus51

Não compre essa porcaria, 3 mil reais para 8GB de RAM é roubo.

Mas enfim, sua fonte suporta sim.

É uma boa placa por 2.300 reais, que é o preço mínimo por qual aparece nas lojas. Sua versão de 16gb está 3.400.

Mas como a RX 6750 XT acaba de voltar ao estoque da Kabum custando 2.050 reais, se torna a melhor opção. E para melhorar é o modelo da MSI, que dá 3 anos de garantia.

• Curtir 2
Postado
40 minutos atrás, Crixus Champion disse:

É uma boa placa por 2.300 reais, que é o preço mínimo por qual aparece nas lojas. Sua versão de 16gb está 3.400.

Eu pessoalmente acho tanto a 4060, 4060TI e 3060Ti péssimas placas, não da pra defender placas desses preços com apenas 8GB de VRAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...