Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente preciso de ajuda. estou montado outro PC para meu sobrinho com um orçamento de até 2700 reais. como sou leigo nesse assunto vim pedir a ajuda de vcs!

Computador para jogar jogos comum, como por exemplo: free fire, pubg, fortnite, lol, valorant, r6, dark souls. esses jogos assim

Consegui dois achado aqui na minha cidade que preciso da opinião de vcs. 

- Processador Core i3 12100f - placa-mãe h610 Colorful - memória RAM 16gb DDR4 3200mhz - Placa de Vídeo Nvidia RTX 2060 6gb Galax - SSD 1000gb NVMe - Fonte Pichau Nidus 500w (80plus bronze) - Gabinete Riotoro vidro temperado. esse ele faz por 2700 reais, com windows 11 tudo novo e com 12 meses de garantia.

- Processador AMD Ryzen 7 1700 - placa-mãe b450 - Air Cooler PcYes - Placa de vídeo RTX 2060 Super - SSD NVMe 500GB - Fonte 500w (80 plus bronze) - Gabinete Branco com lateral de vidro. esse ele faz por 2100 reais, com menos de um ano de uso. 

Gostaria da opiniao de vcs para comprar da melhor forma possível. também aceito sugestoes para montar um, se você acha que da pra fazer coisa melhor com os 2.700, estou aberto a sugestão, posso comprar as peças separadamente e montar sem problemas também. Desde já agradeço a ajuda de todos! 

Postado
41 minutos atrás, JHOWVIRUS disse:

- Processador Core i3 12100f - placa-mãe h610 Colorful - memória RAM 16GB DDR4 3200MHz - Placa de Vídeo Nvidia RTX 2060 6GB Galax - SSD 1000GB NVMe - Fonte Pichau Nidus 500W (80plus bronze) - Gabinete Riotoro vidro temperado. esse ele faz por 2700 reais, com windows 11 tudo novo e com 12 meses de garantia.

- Processador AMD Ryzen 7 1700 - placa-mãe b450 - Air Cooler PcYes - Placa de vídeo RTX 2060 Super - SSD NVMe 500GB - Fonte 500W (80 plus bronze) - Gabinete Branco com lateral de vidro. esse ele faz por 2100 reais, com menos de um ano de uso. 

Dentre os 2 acima, certamente o i3 é mais vantajoso. Mais atual, maior performance, mais armazenamento, garantia. Não tem o que discutir.