Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que isso não é novidade mas não deixa ser um casemod meio incomum, porém eu tenho um projeto de um PC dentro de uma maleta que eu comprei da Vonder com esse exato motivo, montar meu pc dentro dela, querendo um PC móvel que seja robusto o suficiente pra ser colocado numa mala de um carro ou em um avião sem temer ele quebrar ou se amassar todo, por isso eu inventei isso, tendo um Ryzen 5 5600G, em uma B450M DS3H V2, o cooler sendo um Scythe Big Shuriken 3, 32GB @ 3200 MHz, uma 3060 Ti, 2 HDs soltos e a fonte de 650W da Corsair, ainda tem muita coisa pra ajeitar, tem que mandar fazer o tampão de acrílico que eu vou mandar cortar aqui na minha cidade com vazamento no meio em grelha hexagonal pra ter o melhor airflow possível, com 4 fans, 2 exaurindo e 2 soprando ar fresco pra dentro, as portas USBs vão ser em uma régua que eu comprei no mercadolivre, mesmo que aumente a latência um pouco é um mal necessário pra não ter que cortar a maleta pra expor as portas traseiras.

O que acharam?!

Imagem do WhatsApp de 2023-11-22 à(s) 17.06.00_928a18c5.jpg

Imagem do WhatsApp de 2023-11-22 à(s) 17.06.00_c6a46da8.jpg

Postado

Suponho que ainda não tenha aparafusado nada, pois esta uma bela bagunça de fios. 🤣

Não é viável colocar o espelho da placa-mãe numa abertura na traseira?

Organizando melhor sobrará espaço para o teclado e mouse ai dentro.

Postado

@1lokos  A placa-mãe tá parafusada mas a fonte ainda não, e não vale a pena colocar um espelho pra placa-mãe atrás porque acabaria com a integridade da maleta, além de tirar as propriedades resistentes a água dela, quanto a espaço pra mouse e teclado, tem de sobra, a maleta é grande (50x35x19 internos) então cabe muita coisa ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!