Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma placa-mãe B75-MS 1155, estou querendo colocar um water cooler 120 mm da rise mode que tem led. fui ler as especificações do cooler e lá dizia que a placa devia ter conector RGB 12v. não sabendo o que era fui pesquisar e acabei descobrindo que também tem uma tal entrada argb 5v. resumo, fiquei com medo de comprar e os leds não acenderem pois não sei qual a entrada certa da minha placa. se alguém souber a entrada certa dela, vai ajudar muito

• Solução
Postado

@udanznh Sua placa-mãe é antiga, de uma época em RGB não era moda. Então não, ela não possui um conector para LEDs.

Você teria que comprar uma controladora RGB e liga-la diretamente na fonte. E se você quer bons efeitos de led tem que comprar um WaterCooler com ARGB.

E watercooler de 120mm não compensa, são mais caros que um AirCooler e refrigeram o mesmo.

Postado
5 horas atrás, Gui GC disse:

@udanznh Sua placa-mãe é antiga, de uma época em RGB não era moda. Então não, ela não possui um conector para LEDs.

Você teria que comprar uma controladora RGB e liga-la diretamente na fonte. E se você quer bons efeitos de led tem que comprar um WaterCooler com ARGB.

E watercooler de 120mm não compensa, são mais caros que um AirCooler e refrigeram o mesmo.

valeu cara, acho que vou investir em um airCooler mesmo, por mais que ocupe o espaço do fan traseiro e também um do fan superior, até trocar de placa. thanks 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!