Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, então, recentemente comprei uma RX 580 8gb da ELSA, mas quando chega umas 20-23 horas da noite, da uma tela cinza que trava o computador inteiro, não consigo fazer nada, apenas desligando ele pelo botão do gabinete. Primeiramente achei q era fonte, ja que tinha uma 550w fonte bem genérica, mas hoje consegui buscar uma Mancer 600w, e ocorreu o mesmo problema, o bizarro é que não é aquecimento, deixei 15min no furmark e não deu nada, e a tela cinza ocorreu quando eu estava no Photoshop, e no lobby do LOL (sem estar em partida), já tentei desinstalar drivers pelo DDU e baixei no site da AMD adrenalin edition, e mesmo assim o problema continua, alguém tem uma salvação? (detalhe, uso adaptador de HDMI para VGA)

Minha config:
i5 3570
16gb DDR3
RX 580
Fonte Mancer 600w, 80 plus, pfc ativo
placa-mãe h77ma g43

Postado

Apenas uma vez, nesse período da noite (edit, literalmente acabou de acontecer o erro, então não é só na parte da noite)

Postado

Eu vi e não tem nada demais, apenas serviços da Microsoft e AMD

(ocorreu o erro novamente, coloquei minha GTX 960 4gb agr para testar, e se não der o erro ja sei q é a RX 580...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!