Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal Boa Noite, Hoje A Tarde Ajudei um Amigo meu a fazer a formataçao do Pc Dele porém Ele Trouxe Apenas o HD Pra Mim e Eu Fiz Todo Processo Pelo Meu Pc Apenas Instalando o Windows No HD Dele e Consequentemente Tive Que Tirar Um Dos Meus HDS Pra Poder Conectar o Dele e Fazer a Formataçao Pois Tenho Mais Que 4 Conectados.. Todo O Processo Ocorreu Bem não Tive Problemas Em Relaçao A Isso , Mas Assim Que Eu Reconectei o HD no Qual Eu Havia Retirado Meu Pc Começou A Ficar Com o Boot Muito Demorado Chegando Ate Mesmo Durar 10 Minutos.. Coisa Que Normalmente Levava 10 a 15 Segundos, Ele Fica Na Tela Que Tem A Bandeira Do Windows E Mostrando Que Esta Carregando Mas Dura Muito Tempo.. Exemplo A Baixo:

change-windows-10-boot-screen-1.png.05cfe2a8d9647a3adf8c3e7465649358.png

OBS : No Momento Que Estou Criando Esse Topico Estou Pelo PC.. Ele Liga Sem Problemas Mas o Boot Demora Muito

Alem Disso Quando Eu Deixo Um Dos Meus HDS Conectados Junto Ao Outro HD Onde Esta O Windows Ele Simplesmente não Consegue Realizar O Boot O PC inicia Ele Mostra Tambem A Logo Da Minha placa-mãe E fica Nela Por Alguns Instantes Antes de Iniciar.. OBS: O Sistema Operacional Esta Armazenado Em um HD e o Meu Outro HD se Trata de Arquivos No Geral e Alguns Jogos.. 

Exemplo De Como Fica :

maxresdefault.thumb.jpg.f01698d5788574761a3c75751f49ffdc.jpg

não Sei Ao Certo Se é Alguma configuração Na BIOS Que Esta Fazendo Isso Mas Queria Pedir a Ajuda De vocês Pois o HD no Qual não Consegue Iniciar Junto Ao Windows Tem Muitos Arquivos Importantes De Estudo não Queria Ter Que formatar.. (Apenas Se não houver Escolha) Em UM Dos Momentos que fui iniciar o Pc Apareceu Como Se Ouvesse "Recuperado" um Sistema Operacional Nesse HD que não Consegue Iniciar Junto ao Outro Sendo Que era apenas um HD Para Arquivos E Jogos

Minha Config:

I5 8400

B360 Aorus Gaming 3

16GB RAM

Postado

@Ricardov Screenshot_14.thumb.png.9ce23fee0d24b192a145834480fe2196.png

Seria essas partiçoes ?

como dito no texto o HD que esta conflitando não esta conectado.. apenas os outros

(Perdao pelas letras maiusculas.. è força do habito Rsrs)

Postado

Tem mais de um sistema operacional instalado?

Disco 0: partições D: e G: estão em RAW, não tem um formato conhecido ou eram NTFS e estão corrompidos.

Disco 1 é onde está o Windows, na partição Multiboot, mas o arquivo de inicialização está na Novo Disco 😄

Essa instalação está meio bagunçada e ainda tem mais esse disco interferindo, acho que houve algum erro.

Seu tópico é mais relacionado a Windows 10, use o botão denunciar e peça para moverem para lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!