Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa. Gostaria que alguém me ajudasse na medida do possível. Eu tenho uma placa-mãe POS-PIH81DL, está com a BIOS 0103.U de 02/02/2015 como mostra na foto. só que estou enfrentando um problema: eu tenho dois processadores, um i3 4150 e um i5 4440, e ela só funciona com o i3.

quando eu coloco i5, a placa-mãe liga, roda o cooler do cpu e fans e logo em seguida desliga, isso não dura nem 1s, e logo apos isso, ela liga, fica ligado porém não da Vídeo, já com o i3, eu ligo e tudo funciona perfeitamente bem, só com o i5 que ocorre esse problema. pode isso ser um problema da BIOS? eu achei uma BIOS pela internet que é a versão 0102, mas não sei se valeria a pena regressar pra essa porque vi em alguns foruns pessoas falando que a placa não estava reconhecendo placas de vídeo mais novas. aí queria saber se isso pode ser um problema da BIOS, e se alguém tem a versão da BIOS mais recente que tiver dessa placa

minha configuração completa atual

i3 4150

16gb 1600mhz 

POS-PIH81

rx 570 4gb msi

SSD 120gb

HD 500gb

fonte gigabyte p550b

image.thumb.png.cc5193531929abcf162590e45fcd8205.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...