Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de processador e pasta térmica.

dlpmonky5

Posts recomendados

Boa tarde! Não pode trocar pasta térmica por pasta de dente... Não vai surtir o mesmo efeito e ainda pode dar outros problemas se escorrer na placa por exemplo...

Pincel pode passar, mas não passe nos pinos da placa-mãe (se for o caso, tipo Intel...) Pois pode entortar os pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dlpmonky5 disse:

Queria saber se na limpeza do processador eu posso usar um pincel (é a unica coisa que tenho)

Pode gerar estática e condenar o processador, além de não limpar.

1 hora atrás, dlpmonky5 disse:

também queria saber se tem algum problema trocar pasta térmica por pasta de dente.

Tem, teu processador vai virar uma chapa de tão quente.

Olha, se for pra fazer isso, vá numa loja simples e procure uma pasta térmica Implastec mesmo, deve custar menos de 10 reais e dá pra tirar a outra pasta térmica com papel higiênico.

Link para o comentário

• Membro VIP

@dlpmonky5 Tarde

Passe a configuração do seu PC por completo, porque dependendo do tipo de soquete do processador você precisa tomar mais cuidado ao remover o cooler para não remover o processador junto.

E por qual motivo você quer trocar a pasta térmica, quanto tempo você tem o seu PC?

Compre uma pasta térmica correto, pasta de dente não foi feito para essa aplicação.

Uma pasta térmica de excelente qualidade e barata que recomendo é a Deepcool Z9.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!