Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pretendo gastar por volta de R$500 em um monitor para estudar e jogar. Eu sei que nessa faixa de preço eu não vou encontrar monitor bom pra jogo, mas não sou muito exigente e não pretendo jogar nenhum jogo competitivo. To com um Ryzen 5 5500 e RX 6600 CLD 8G ASRock.

Eu quero um monitor com 22 polegadas no máximo, e preferencialmente que tenha estrada P2.

Eu tava de olho no Monitor AOC 21.5 LED Full HD 75Hz que ta custando  R$ 459,99

Esse monitor vale a pena ou tem opções melhores nessa faixa de preço?

Postado

Eu estou precisando de um monitor de 21.5 polegadas e estou na dúvida entre esses dois:

PICHAU ATHEN V2L 21 IPS, FDH, 1MS, 75HZ

Acer 21.5” Zero Frame LED VA, FHD, 8MS, 100Hz,

Eu tenho cupom da loja da acer então esses dois ficam quase no mesmo preço.

Esse monitor da Acer me agradou por ser de 100hz, e eu não vi nenhum outro monitor de 21.5 ou 22 polegadas com mais de 75hz, mas o problema é que não achei nenhum vídeo de análise desse modelo EA220Q Hbi.

O monitor é pra estudar (muita leitura) e pra jogar alguns jogos de campanha não muito pesados, nada competitivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!