Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho um pc com um core i3 2120, 12gb de ram DDR3 e comprei uma rx 580 queria saber qual fonte que vai dar conta de boa, por menos de 200 reais, queria uma de pelo menos 500w porque futuramente quero fazer um upgrade com o kit xeon x99 do aliexpress.

Postado

@Graminha Precisa aumentar esse orçamento se quiser fonte de 500W.

Até 200 tem essa: https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01

Fonte é o principal item do pc, e não pode economizar nesse item, pois é ele que mantem o computador todo funcionando, se não for de qualidade vai danificar as peças e até queimar, e o gasto será maior.

• Obrigado 1
Postado
3 minutos atrás, Graminha disse:

@Tiberio muito obrigado cara, vou ver se consigo dar uma aumentada no meu orçamento e vou pegar essa. 

De nada!

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

Postado

@Tiberio entendi man, mas tipo será que realmente preciso de uma fonte de 500w?

O core i3 2120 é bem antigo as memórias são DDR3 e a rx 580 é aquela 2048 que tem o tdp mais baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!