Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Lenovo IdeaPad 3 82mfs00600 e notei que a tela dele é simplesmente a pior que eu já vi. Mesmo sendo Full HD, bast usar o notebook por menos de 1 hora e ela já me causa dor de cabeça. Já fiz todos os ajustes possíveis de brilho, contraste, saturavção, etc no software da AMD e a tela continua causando dor de cabeça. A tela dele é TN porém isso não deveria ser um problema para mim pois já estava usando um notebook Samsung com tela TN há anos e nunca senti dor de cabeça usando ele. Gostaria de saber se caso eu troque a tela TN dele por uma IPS isso resolveria o problema

Postado
4 horas atrás, Gust_4v023 disse:

Comprei um Lenovo IdeaPad 3 82mfs00600 e notei que a tela dele é simplesmente a pior que eu já vi. Mesmo sendo Full HD, bast usar o notebook por menos de 1 hora e ela já me causa dor de cabeça. Já fiz todos os ajustes possíveis de brilho, contraste, saturavção, etc no software da AMD e a tela continua causando dor de cabeça. A tela dele é TN porém isso não deveria ser um problema para mim pois já estava usando um notebook Samsung com tela TN há anos e nunca senti dor de cabeça usando ele. Gostaria de saber se caso eu troque a tela TN dele por uma IPS isso resolveria o problema

Se está na garantia..., devolva e peça um com tela IPS.

Exemplo aqui.

Postado

A garantia realmente cobre isso? Pois o notebook não está com "defeito", é só a tela que tem uma qualidade bem ruim em comparação aos de outras marcas, algo que parece que também ocorre com outros notebooks da lenovo

Postado
2 horas atrás, Gust_4v023 disse:

A garantia realmente cobre isso? Pois o notebook não está com "defeito", é só a tela que tem uma qualidade bem ruim em comparação aos de outras marcas, algo que parece que também ocorre com outros notebooks da lenovo

Por direito do consumidor..., está na lei que, compras pela internet, você tem 7 dias de direito pra devolver o produto e "alegar" que não gostou.

Postado

É que o notebook, apesar da tela, tem um ótimo desempenho para o preço que paguei nele, por isso gostaria de saber se trocar a tela dele por uma IPS resolveria o problema. O notebook do link que enviou, por exemplo, ainda sairia R$ 600 mais caro que o notebook que eu comprei + a compra da tela IPS e instalação

Postado
5 horas atrás, Gust_4v023 disse:

É que o notebook, apesar da tela, tem um ótimo desempenho para o preço que paguei nele, por isso gostaria de saber se trocar a tela dele por uma IPS resolveria o problema. O notebook do link que enviou, por exemplo, ainda sairia R$ 600 mais caro que o notebook que eu comprei + a compra da tela IPS e instalação

Você não entendeu...

Eu coloquei aquele link..., só como EXEMPLO.

Existe sim esse mesmo notebook que você tem, com IPS.

A partir daí você tem que dar seus pulo e levar na manha com o atendente pra fazer a devolução e pedir um com IPS (mesmo que tenha que pagar diferença).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...